“Recebi o produto, muito bonito, veio rápido, bem embalado e me impressionou o perfume que senti no envelope com a carta. Deu pra perceber que se trata de uma empresa de nível e que preza seus clientes.”
P.S.Q. – 24/04/2019 – Fonte: WhatsApp
“Recebi o produto, muito bonito, veio rápido, bem embalado e me impressionou o perfume que senti no envelope com a carta. Deu pra perceber que se trata de uma empresa de nível e que preza seus clientes.”
P.S.Q. – 24/04/2019 – Fonte: WhatsApp